domingo, 1 de junho de 2008

I Believe...

Resolvi fazer um pacto com minhas crenças.

Peço encarecidamente que todas se posicionem firmemente e que não caiam da mesma maneira que as minhas velhas panelas de bunda arredondada caem sobre as bocas do meu fogão!

Eu não construí mitos, eu os identifiquei apenas! Erro de avaliação? Não. Crença excessiva num doce olhar! Quando eu mais precisei do camarada o que foi que ele fez? Nada!!! Claro, quem não tem nada para dar, nada vai ter que dar. Quanto tempo perdido!

Quem disse que é preciso olhar nos olhos porque eles não mentem?Mentem...como mentem. E nem adianta eu culpar os olhos dele por isso. Não me lembro dele ter olhado profundamente nos meus....UFA!!! e foram 20 e tantos anos...(Ahhhhh...na hora do sexo não conta. Alí somos todos bichos disfarçados de gente!).

São os seu olhos que fazem até você pensar que viu aquilo que nunca existiu!

As vezes sinto que a única coisa que meus olhos desejam é me confortar. Eles querem - meus olhos, que fique bem claro - querem apenas poder fechar e me fazer sonhar.

Caí na besteira de lembrar de uma frase de Jung e não é que ele disse que "quem olha para fora, sonha e quem olha para dentro, desperta." ?!

Está muito tarde pra eu pensar agora. Vou fechar os olhos, vou dormir e quem sabe amanhã quando o celular tocar, eu desperte e encontre algumas de minhas crenças ainda de pé!

4 comentários:

Antônio J. Xavier disse...

Vim agradecer pela visita... muito simpática!
Gostei do teu espaço... e agradeço muito o fato de ter me linkado viu?
Assim que atualizar os favoritos do meu blog... te link tb ok?
Bjinhos

Antônio J. Xavier disse...

Linkei-te.

Bjinhos

Unknown disse...

Por tentativa e erro a gente vai seguindo né?
bjs

o Cronista disse...

eu acredito em mtas coisas,
no amor e na bondade ds pessoas, o q nom conseguir provar até hj.
acredito q arquitetura dá dinheiro e resolve mtas coisas na sociedade,
e q vou deixar algo de bom, dps q morrer.

bjos