segunda-feira, 28 de abril de 2008

Eu Por Mim!





Nascí de teimosa...quase sem ter sido chamada. Nasci taurina, isso explica.

Fiz parte do “fundão” do colégio de freiras. Hoje descobrí que todo mundo fez...a vida é incrível!

Nascí pra ter horários de refeição mais tarde que o convencional,  prá olhar a madrugada lá pelas 4 da manhã e não entender pq a maioria dormia!

Nascí pra ouvir música e esquecer da vida embalada pelos rítmos...qualquer um de qualidade, da minha idade, da “minha época”, de qualquer tempo...

Morei fora do meu país um tempo e lá descobrí que eu gosto mesmo é de dançar samba!!!

Busquei os meus amores pelo cheiro, pelos olhos e ouvidos. Encontrei quase todos. Sosseguei meu coração inquieto com um, por anos e anos.

Tive meus filhos e ouvi minha irmã dizer: “ninguém deveria poder passar por esta vida sem ser mãe ao menos uma vez” e eu fui duas...duplamente abençoada pela experiência de poder sentir o maior amor deste mundo. E como sou feliz por isso!!!

Mas...“no meio do caminho havia uma pedra*...” *Pedra:. do Lat. Petra, s. f., corpo duro e compacto que forma as rochas; calhau; rebo; cálculo; concreção calcária que se forma na bexiga, nos rins e nos dentes; granizo; lápide de sepulcro; peça de jogo de tabuleiro* - pulei a pedra e hoje estou bem feliz por isso!!

Hoje ganhei a outra asa e já posso novamente voar.

Deixo a vida me levar, antes q eu teime em carregá-la no colo como sempre fiz.

Já me achei muito nova, muito velha, muito magra, muito brava, muito doce, muito paciente, muito ansiosa, muito fria, muito romântica, muito esperta, muito burra...e descobri que não sou nada além de “um pouco” exagerada!!!!

Todos os dias acordo sem grandes certezas, mas com a enorme esperança de que o meu dia termine muito bem!!!!!

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lesma de sofá disse...

Sobre teus meninos: um eu conheço e é um príncipe. Do outro, a Sophia fala TANTO que é como se conhecesse e tão querido quanto o primeiro.
Fala sério, o que a gente fazia de importante neste mundo antes de parir???
beijão

Obs: o comentário anterior era esse, mas tava sem o lesma como remetente...hehe