quinta-feira, 3 de abril de 2008

Quando Eu Te Perder




QUANDO EU TE PERDER


Não olhe nos meus olhos
Não segure a minha mão
Não use aquela blusa
Não faça aquela cara
Mude o tom de sua voz

Não me conte os motivos
Não me acuse e nem me faça cúmplice
Não guarde o amor que te dei
E não me faça chorar

Faça com que eu me desencante
Faça com que eu não te admire mais
Faça com que eu não te ame mais
Faça, por favor, eu não te querer

Vá embora rapidinho
Não me faça nenhum carinho
E não se atreva a se emocionar

Esqueça tudo o que vivemos
e leve contigo minhas lembranças
Me deixe apenas com a esperança
De que você ainda vai voltar!

3 comentários:

Anônimo disse...

Sem comentários.....

Anônimo disse...

OI Ge
às vezes eu me pergunto: será que vale a pena voltar? PQ se valesse mesmo, não teria ido. Acho que é a saudade que nos faz esquecer que o ir foi fundamental, necessário, para que nosso desejo de ser feliz seja atendido. beijos Ge

Unknown disse...

Como uma pisciana original... uma lágrima insistiu em escapar...