sexta-feira, 4 de abril de 2008

Foi Bom Prá Você?




Eu quis aproveitar a frase do quadrinho do post anterior e decidi dar uma pesquisada sobre esta pergunta que ouvi falar a vida inteira que é feita, mas que nunca tinha sido “interrompida” por ela.

É. Nunca “tinha sido” – porque acabo de me lembrar que esta pergunta já foi feita pra mim bem na hora que eu estava fumando meu cigarro e pensando no que é que eu ia dizer lá em casa....rs!!!! Só me lembrei agora, porque óbvio, foi melhor esquecer!

E o que menos consigo pensar nestas horas é no que ficou pra trás....rs...nestes casos impera a famigerada insegurança e me foco no futuro, pois este sim é que costuma me preocupar – será que tendo sido bom ou ruim (que importa agora?) vai ter uma próxima vez?!

É broxante...mas ainda bem que a pergunta é feita só quando “o serviço” termina e você ou já virou os olhinhos(e o cara nem viu!!!) ou fingiu ter tido o orgasmo da sua vida (e o cara nem percebeu!!!). É. Mas cacete, quem foi ali FAZER AMOR não sabe, não percebeu, não sentiu, não viu? Não. Claro que não. O cara foi ali te comer, acooorda!!!

Poxa, estou começando a pensar que esta pergunta não é tão broxante quanto é perigosa e "reveladora". Ele fez só sexo com você e tá doido para saber se a performance dele foi a melhor que você já presenciou, já que o camarada em questão foi incansavelmente treinado para isso e minha nega, o seu futuro acaba de estar gravemente comprometido....com ele, claro! Mas nem se preocupe, isso não vai te traumatizar...eu arrisco te garantir que não...rs

Eu não lembro exatamente o que foi que eu respondi e nem lembro se foi mesmo bom para mim.

Mas tem uma coisa que eu lembro muito bem: Não Houve Uma Próxima Vez.

Putz! Só agora me ocorreu: Será que foi bom pra ele??? hehehe

4 comentários:

Unknown disse...

é a típica pergunta que não quer calar e que nenhuma quer responder.
e que tooodo mundo quer saber.até o macaquinho fofo q eu quero de estiamção =]

Uma Maria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lesma de sofá disse...

Depois de uma certa idade a gente tem mais é que pergunatr isso (no máximo) pro espelho... haha
bjbjbjbj

Anônimo disse...

Ge, to gargalhando até agora. E acrescento mais ( como sempre). Ao ouvir isso uma vez ( se ouvi outras nem me lembro, mas que esta ficou p/ história, ficou), respondi gentilmente (achando até fofa a insegurança vinda do sujeito): claro que foi, meu bem! Jamais poderia imaginar que ele me sairia com esta: ahh, vc fala isso p/ todos, só p/ agradar!!!
Nem meu choque absoluto me impediu de dizer: p/ todos é a p..que te pariu que fala, vai falar isso p/ sua mãe!!!!
E como vc disse, ainda bem que já tinha acabado, se não...
É, sexo e bate-papo não combinam, pq se é por falta de assunto, coloca uma música e tá tudo certo.
Ainda bem que hoje não tenho que passar mais por essa, pq o sujeito em questão me acha " perturbada".
E num próximo, já entrego na entrada o manual de instrução, o "script", assim, ficamos todos felizes. beijos GE