sexta-feira, 14 de março de 2008

7!


7!


Assim foi a última mensagem da Denize no meu celular.


Isso significa que o Vicente (este cachorrinho aí de casa) é pai de 7 filhotes.

Fico pensando no trabalho que a Denize vai ter com a Tuka...mas também só penso porque efetivamente não vou fazer nada!!!!!!!


O Vicente é a minha remissão com o mundo animal! E não é que eu gosto dele mesmo??!! Sou até capaz de ensaiar a frase "êpa, já sou avó!!!"....hehehe


Até bem pouco tempo eu não gostava muito de cachorro dentro de casa. Trauma de infância. Trauma causado pelo meu irmão que trazia cachorros prá dentro de casa e era capaz de transformar um bichinho numa fera! E olha que naquela época não existiam os temidos pit-bulls.


Mas o Vicente....bem.....o Vicente veio prá gente num momento muito especial de nossas vidas (minha e de "meus bebês") e naquele momento, ele era a unica coisa(não que hoje eu continue pensamento que cachorro é "uma coisa"), mas enfim, era a única coisa que realmente nos pertencia. E quer saber? Ele é LINDOOOOOOOOOOOOOOOO......e nos faz bastante FELIZ!


Agora é ver o que fazer com os 7 cachorrinhos.


Um comentário:

Anônimo disse...

Se você ensaia dizer que é Avó...que digo eu...que sou Bisavó de 7...rsrs.

Quando dei o pai desses 7 cachorrinhos dei com todo o coração e carinho que sinto por sua família, mas nunca pude imaginar que ele fosse trazer todos esses sentimentos tão puros em vocês.

Por isso só tenho de ficar FE LIZ...porque de alguma forma pude contribuir para que essa "coisa" que é o Vicente dar a vocês um pouco de tudo o que sinto por vocês, Angela, Dudu e André.

Beijo bem grande da Bivó Cris