sexta-feira, 14 de março de 2008

Bom dia VIETNÃ!!!!

''Na guerra do vietnã tinha tinha um radialista que todas as manhãs mandava um super BOOOOMMMMMM DDDIIIIIIAAAAAAAAA VIETNÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃ e ele sempre sorria....Nada o abalava nem tirava o ''ênfase e o sorriso'' deste cidadão.... e nós também todas as manhãs, no meio desta nossa guerra, damos este ''BOM DIA''. (Eu sei que damos... huahauhuah)."
14 fev. 2008 - Adriania Mata

Hoje em dia estou vivendo o meu segundo tornado.

No primeiro eu ainda era criança e logo descobrí a força da natureza e ví que não sou porra nenhuma perto dela. Respeito e medo? Tanto faz. O que me importa é que naquele instante eu era apenas um corpo pequeno e um coração puro.
O engraçado é que hoje, vivendo meu "segundo tornado", noto que a origem dele é a mesma, a força é tão grande quanto aquele que viví, porém meu corpo já não é tão pequeno e meu coração já não é tão puro. Respeito e medo? Simmmmmmmmmm........respeito pela força e o medo agora está em não saber mantê-la e não mais como a primeira vez quando era criança e o medo era o de não conseguir afastá-la.

Nenhum comentário: