sábado, 15 de março de 2008

Transparente e colorido


VITRAL DA IGREJA DO CASTELO DE BLOIS - FRANÇA



Há muitos anos eu lí e nunca mais me esquecí.

Acho que foi o Carlos Heitor Cony que se referiu ao pai assim: "...ele era transparente e colorido como um vitral de Igreja!". E durante todos estes anos procurei alguém que pudesse ser descrito desta maneira.



Mas a vida da gente é tão louca, tão conturbada, tão acelerada que muitas vezes para se enxergar um palmo adiante do nariz é preciso dar um tempo de sí mesmo. Invadir um templo e só então apreciar seus vitrais.



Seguramente hoje posso dizer que encontrei alguém que é transparente e colorido como um vitral de igreja, e dispenso as aspas, pois os fatos são seus próprios argumentos.

2 comentários:

Sophie disse...

Tiiiaaa...
sinceramenteee..
eu queria ter a metade da coragem [ não sei se é bem a coragem que me falta ] pra fazer um blog..
as vezes é bom né??

hahahhaa

=]
já havia passado por aqui...
pode esperar, não demorarei a passar por ai!

=*

Toffee disse...

É Anja...Sou um vitral transparente , colorido e sujo pela fuligem alheia, daqueles que passam e turvam minha visão, me cegam de raiva, Pq. a gente é assim????
o dia aqui está cinza... Literalmente, minha cabeça zumbindo, meu corpo doendo, mas minha alegria compartilhada a tua será sempre.
Amo-teeeeeeeeeeeeee.