sexta-feira, 14 de março de 2008

Ser puta é...


Se existe uma palavra que tenha definição ampla, antagônica e controversa, para mim é a palavra PUTA.

Palavra democrática, sem-vergonha, sem origem e sem destino definido. Palavra que em algumas frases soa como palavrão e em outras, como um elogio, outras como estado de espírito, outras como sei la eu o quê...ufa!

Se o cara é do mal, ele é um filho da puta, mas se este mesmo cara for do bem, ele rapidinho se transforma num puta cara! Vai entender!

Aliás, vai explicar as diversas aplicações da palavra a um gringo de passagem por aqui! Ele fatalmente irá usar em hora e lugar errados, vai fazer cara de retardado e ainda vai deixar meia-dúzia de pessoas bem putas da vida com ele ou com o filho da puta que não soube ensinar direito!

Se a mulher estiver com raiva, ela está puta da vida, mas se por um acaso ela estiver boazinha, distribuindo beijos, carinhos e...sexo, ela é simplesmente a puta da vez.

Os homens costumam dizer que querem uma dama na sala e uma puta na cama - aí meu Deus, o que será que estas mulheres fazem de tão diferente?! Que eu saiba não beijam na boca (ou será que beijam? - nunca presenciei uma em atividade...rs).

Bom...elas recebem grana pelo sexo, dizem que não é fácil, se sujeitam a sei lá quantas coisas terríveis e nojentas, sofrem que é o diabo e eles ainda querem que suas mulheres sejam uma puta na cama?!

Ai, que confusão!!!

Numa tentativa desenfreada de tentar entender o sentido disto tudo, saí à caça de opiniões másculo-machistas sobre o que então é ser uma puta...na cama!
Não sei ainda se eu queria arrasar na performance ou se simplesmente queria saber "qualé"....e a explicação mais simples porém não menos contundente que ouví, foi de um querido amigo meu:

Ser puta é...não ter preguiça!!!!!! Então...dá-lhe catuaba!

3 comentários:

Toffee disse...

Eu me emociono até quando é para ser engraçado sabia?????
Me emocionar com "Putaria"...Vejam só!!!!
Acho que me comovo por sua maneira tão linda e única de escrever, penso que quem compartilha uma amizade pura...E não preciso ir além disso que você vai entender, temos a capacidade de nos emocionarmos e de nos orgulharmos doque essa "irmã" por escolha é.
Ficarei muy grata sempre que puder me presentear com suas dúvidas, seus medos, suas alegrias...Extravados em palavras que deleitam meus olhos.
Adorei!!!!
Eu te amo para sempre.
Gabi.

Anônimo disse...

Excelente como sempre, mas posso acrescentar uma outra puta??? Se levarmos em conta a que é puta por receber em troca de sexo, muita esposa tb o é...recebem cartão de crédito, talão de cheques, carro, casa etc..é a puta com "carteira assinada" que faz de tudo para manter a "boquinha" mesmo sem gozar. Com dizia meu ex, a transa mais cara de um cara é com a esposa e ele só goza qdo ela tá longe. beijo

Anônimo disse...

ESTREANDO NO PAREDÃO

Aff!!!

Se ser puta é dar e receber algo em troca,
concordam?

entao ai vai a parte mais interessante da historia

nem sempre " o ser puta é vantagem e solução para nós mulheres confinadas a normalidade e a racionalidade,

“afinal todo homem quer uma puta na cama mas não quer pagar por isso”

na mesma moeda, no cartão de credito, ou simplesmente nos enganando com falsas promessas de amores eternos. ( e olha que mesmo sabendo do engano , a gente gosta )

Pra mim dar sem preguiça não é ser puta dar sem preguiça é um atleta se condicionando fisicamente para uma maratona

Me fiz entendida???

Bjs

Te amo

To aqui só por vc viu

nane